quinta-feira, 17 de março de 2011

Encontros Jomac

Continua acontecendo os encontros do Grupo de Jovens do Araturi - JoMaC, às quartas e sábados - 19h.
O grupo está passando por um bom momento e a cada dia que passa mais jovens estão participando e adentrando para essa família de Deus, os frutos estão estampado no sorriso de cada integrante daquele grupo.
A missão é acolher não só jovens daquela comunidade, mas principalmente os jovens crismados, fazendo uma formação pessoal e espiritual para que eles possam desenvolver os dons recebidos durante o Crisma. O desafio é o sim de cada um e o compromisso de levar esse grupo a frente e anunciar a palavra de Deus. Para quem pensa que é apenas oração e conversas jogadas fora, se engana. Além de muitos passeios, manifestações, diversão e lazer; temos o teatro, dança e música. Para quem gosta de algo do tipo não existe restrição alguma, o grupo é aberto, todos podem participar. Atualmente os dois grandes eventos que estamos responsáveis são: Apresentação da Paixão de Cristo e Quadrilha Anjos do Senhor. Interessados, nos procure no horário citado no inicio do texto, local: Centro pastoral da Igreja Católica do Araturi.

6 comentários:

  1. o jomac para mim foi um grupo que me acolheu muito bem e que aprendi muitas coisas e que espero que o grupo possa sempre crescer cada vez mais

    ResponderExcluir
  2. o grupo jomac ja fez muito, mas pode fazer muito mais, se voce jovem atraves do seu sim ,junta-se a esses jovens que caminham guiados por jesus cristo.

    ResponderExcluir
  3. sempre que posso tenho acompanhado varios grupos de jovems . mas, tem um que vem me chamando a´atençao pelos seus trabalhos externos realizados por todo o ano de 2011.parabens e obrigado por mostrar a verdadeira garra da juventude que deixa ser usada por deus como estrumento de evangelizaçao, para ir de encontro aos qeu estao distante dos caminhos de deus, tanto quanto na açao na oraçao eno coraçao.Deus-o abençoe........... jomac!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Há aproximadamente 25 anos esse grupo vem sobrevivendo as criticas, desmotivações e gestaste do tempo. Grupo ativo! Bom que já fez a diferença para muitos jovens! Ainda dá tempo de lutar e vencer! Juntem-se a nós!

    Dj. Klayton Silva

    ResponderExcluir
  5. oie galerinha do jomac carimba sempre q dar na igreja vamos participa.Isto esta sendo feitompra aproximar o grupo de jovem (jomac) com o GRUPO DE ORAÇÃO

    ResponderExcluir
  6. se é um grupo acolhedor,que já fez muito,naõ trabalha só entre quatro paredes e que a 25 anos vem superando obstáculos posto pelo meio no qual persevera,mesmo assim evangeliza junto aos demais grupos motivando-os a viver à unidade cristã como faziam os apóstolos e discípulos de jesus cristo, tenham certeza que essa experiencia é um sinal de deus que,toda arvore passa por seu tempo de póda para quando o bom tempo chegar ,ela possa criar brotos novos os quais crescerás tornando-os frondoso prontos para dar frutos e espalhar suas sementes por toda à terra.

    ResponderExcluir

Postagens populares