quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Juventude missionária, inquieta e solidária... ♫

  Após o sucesso no mês das missões, outubro, o grupo de jovens JoMaC iniciou ontem as novenas de natal. As novenas estão acontencedo em variados pontos do bairro. 
A missão é que nesse natal, Jesus Cristo possa nascer no coração das famílias que ainda não o conhecem. Promovendo o encontro de famílias com Cristo apresentando, assim, o verdadeiro sentido do Natal. Sem esquecer que com todo esse trabalho de Evangelização nós jovens estamos mostrando a sociedade local que a juventude não é irresponsável como somos visto muitas vezes por todo o mundo. 
A juventude faz acontecer e hoje principalmente está mostrando ao mundo que a Igreja Católica está viva, firme e forte e somos nós jovens os principais responsáveis para que essa obra tenha continuidade por muitos e muitos anos pela frente.
Paz e bem a todos.

3 comentários:

  1. muitas vezes realizamos grandes feitos sem sucesso e simples com um sucesso imenso,não importa a dimensão do trabalho realizado, mas,o empenho posto por cada pessoa que doa-se fazendo com que concretize-se. Certamente o menino jesus não só nascerá no coração de cada família,como crescerá nos vosso seios promovendo a paz merecedora, dando-os o sentido verdadeiro do natal hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  2. que a paz esteja com todos vocês!!!

    ResponderExcluir
  3. A sagrada escritura é o alimento da fé!Vendo todos esses jovens juntos a essas famílias em missão,lembra-me de um verdadeiro missionário também jovem, que tinha um profundo respeito e admiração pelas famílias principalmente por a sua.Se você jovem,esta perdendo o ardo que sentia antes bem no mais profundo do seu interior,"alma,espirito,coração.tenha certeza do que JESUS CRISTO anunciara para os últimos tempos,esta acontecendo.Esculte a voz de deus:Timóteo-3,1-5ss.Saiba,porem,que nos últimos dias haverá momentos difíceis.Os homens serão egoístas,gananciosos,soberbos,blasfemos,rebeldes com seus país,ingratos,iníquos,sem afeto,implacáveis,mentirosos,incontinentes,cruéis,inimigos do bem,traidores,atrevidos,enfatuados,mais amigos dos prazeres do que de deus;manterão aparências de piedade,mas negarão a sua força interior.Evite essas pessoas!.......................... (conf o vs-15)

    ResponderExcluir

Postagens populares