quinta-feira, 17 de março de 2011

Paixão de Cristo 2011

Vem chamando a atenção de curiosos no bairro Araturi a movimentação de jovens que ali se reunem na praça da igreja local, no momento por volta de 40 jovens pertencentes aos grupo de jovens - JoMaC (Jovens na Maturidade Cristã) contando com ajuda também dos coroinhas daquela pastoral, estão preparando a Paixão de Cristo 2011, o elenco está quase formado, ainda assim existem muitas vagas para quem deseja atuar nessa comovente história. A Paixão de Cristo vem sendo realizada no Araturi há 7 anos sempre com muita dedicação e esforço para mostrar toda emoção e sofrimento da época. O grupo de jovens daquela área é responsável por essa dramatização. O grupo está se reunindo de segunda a sábado às 19h.



2 comentários:

  1. E atenção galerinhaaa!!! Palavres de "Maria", vamos participar e ajudar porque vc é muito importante e isso é uma encenação pra Deus, então se vc ama A Deus... participe...

    ResponderExcluir
  2. Nem sempre temos oportunidade de imitar jesus cristo no dia-dia,menos ainda imitar o seu doloroso mártires.Por isso tenham certeza que alem de encenar uma peça, vocês estarão evangelizando sempre que se doarem de coração nessa missão. Jesus era na quele tempo jovem como vocês,com uma diferença;Ele deu sua vida por amor a todos nós.

    ResponderExcluir

Postagens populares