quinta-feira, 3 de março de 2011

Carnaval - Araturi 2011

Como é do conhecimento de todos, durante os carnavais e muitos outros eventos a Igreja Católica está se movimentando bastante para atrair jovens, adultos e família para igreja. Dessa vez, a proposta é um carnaval diferente, não um carnaval de redimição, presa em oração, um carnaval de muita alegria, muita festa, muita paz e muitas bênçãos para todos. Contando com bandas profissionais, ministérios, DJ's, tenda eletrônica, área de alimentação, grupos de danças, apresentações teatrais, pregações e muita animação, festa é o que não vai faltar. Renovar Araturi 2011, venha viver um carnaval diferente. 

Segunda-Feira é o dia do Grupo de Jovens - Jomac. O dia inteiro a festa já está garantida e a noite não para com DJ's e bandas musicais. VOCÊ NÃO VAI FICAR DE FORA DESSA, VAI? 


Um comentário:

  1. nem sempre é necessario sair da casa do pai para nos divertir,por isso esses jovens mostraram que ser renovado é;dançar,cantar,pular,louvar a deus com toda a alegria que o espirito de deus nos dá quando-o servimos.a igreja catolica apostolica romana só será renovada se primeiros formos,como humano,cristaõ,religioso e leigos.

    ResponderExcluir

Postagens populares